Anúncio da demissão de Mandetta gerou tensão entre entidades médicas

A notícia divulgada na segunda-feira de que o titular da Saúde seria demitido provocou tensão entre entidades médicas, que reagiram pedindo a permanência do ministro

Luiz Henrique Mandetta
Luiz Henrique Mandetta (Foto: Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A comunidade médica reagiu ao anúncio da demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde e demonstrou apoio a ele ao longo da segunda-feira (6). 

Entidades que entendem que as medidas adotadas pela pasta estão de acordo com as evidências e os critérios consolidados até o momento se manifestaram em apoio do ministro, informa o jornalista João Gabriel na Folha de S.Paulo. 

continua após o anúncio

O presidente na Associação Paulista de Medicina, José Luiz Gomes do Amaral, disse não havia motivo que justificasse a demissão, opinião também defendida por Luiz Davidovich, presidente da Academia Brasileira de Ciências. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247