Anielle diz esperar que apoio do governo Lula ajude a descobrir mandantes do assassinato de Marielle Franco
"Contamos com o apoio do governo federal e espero que não precisemos ficar mais cinco anos sem saber quem mandou matar Marielle”, disse Anielle Franco
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, disse esperar que atuação do governo do presiente lUiz Inácio Lula da Silva (PT) ajude a descobrir os mandantes do assassinato da sua irmão, a vereadora Marielle Franco (Psol-RJ)), ocorrido há exatos cinco anos.
“São cinco anos de uma investigação difícil sobre o assassinato da Mari. Agora, contamos com o apoio do governo federal na busca pela solução desse crime, e espero que não precisemos ficar mais cinco anos sem saber quem mandou matar Marielle”, disse disse Anielle à coluna da jornalista Mariana Carneiro, do jornal O Estado de S. Paulo.
Marielle foi brutalmente assassinada a tiro, juntamente com o motorista Anderson Gomes no dia 14 de março de 2018,. O crime gerou grande comoção e protestos em todo o país e chamou a atenção internacional para a violência política e a falta de segurança para os defensores dos direitos humanos no Brasil.
O ministro da Justiça, Flavio Dino, anunciou último dia 16 de fevereiro uma intensificação na parceria entre a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) para desvendar o assassinato.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247