Alvo na Lava Jato, Odebrecht tem site invadido por hackers
Site da construtora foi invadido por hackers durante a madrugada desta quinta-feira 10; invasores pediram que a empreiteira, investigada na Operação Lava Jato, deixe de lado as práticas ilegais; “E aí galera da Odebrecht, como estão? Roubando bastante? Estão ricos né safadinhos...", dizia trecho de uma das postagens; a Odebrecht condenou o ataque e informou que irá tomar as medidas legais para identificar e punir os responsáveis
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O site da empreiteira Odebrecht foi alvo de hackers durante a madrugada desta quinta-feira (10) que criticaram a empresa pelo envolvimento em casos de desvios e corrupção na Petrobras investigados pela Operação Lava Jato. "E aí galera da Odebrecht, como estão? Roubando bastante? Estão ricos né safadinhos...", dizia uma das postagens.
Durante a ação que derrubou a página da companha, os hackers elogiaram a ação da Policia Federal e pediram que a empreiteira deixe as más práticas de lado. Os invasores afirmaram, ainda, que não destruíram nenhum dado da empresa.
Por meio de nota, a Odebhet condenou o ataque e informou que irá tomar as medidas legais para identificar e punir os responsáveis pela ação.
"A Organização Odebrecht confirma que seu site oficial foi invadido na madrugada desta quinta-feira, sendo imediatamente retirado do ar para realizar os devidos ajustes. Os demais sites institucionais da Organização Odebrecht, assim como seus sistemas corporativos, estão funcionando normalmente de forma segura. A Odebrecht repudia ações violentas e criminosas como essa e tomará as devidas ações judiciais contra seus autores", disse a empresa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247