Alexandre de Moraes marca audiência com ministro da Defesa e bolsonaristas esperam por trégua
Reunião marcada para a próxima terça-feira (23) pelo novo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, atende a um pedido do ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, irá se reunir com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, na próxima terça-feira (23). A expectativa de aliados do Planalto é de que o encontro resulte em uma trégua na tensão resultante dos seguidos ataques às urnas eletrônicas e ao sistema eleitoral feitos por Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores.
“Entre aliados do presidente da República, a torcida é para que o clima melhore entre Defesa e TSE antes do dia sete de Setembro, quando Bolsonaro vai participar do desfile em Brasília e de atos no Rio de Janeiro”, destaca o jornalista Valdo Cruz, do G1.
Ainda segundo ele, o Planalto espera que Moraes “anuncie o acatamento de alguns pedidos feitos pelo Ministério da Defesa, mas que já estão sendo processados, como uma perícia nas novas urnas eletrônicas”.
A audiência foi marcada a pedido de Nogueira e será realizada exatamente uma semana após Moraes assumir a presidência da corte eleitoral.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247