Alckmin comemora aliança de Marina com Lula: “momento histórico”
“Nossos corações se enchem de esperança para lutarmos contra a ‘banalização do mal’ como Marina Silva definiu acertadamente o desvio civilizatório que representa Bolsonaro”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O candidato a vice na chapa do ex-presidente Lula (PT), o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), comemorou o apoio da ex-ministra Marina Silva, dirigente da Rede, ao candidato petista. Marina justificou o apoio:
"Estamos diante de um quadro de democracia ou barbárie. De democracia ou aniquilação dos povos indígenas, de democracia ou aniquilação do povo preto que está morrendo nas periferias, de democracia ou destruição da Amazônia. É na base da democracia que haveremos de reconstruir essas políticas”, disse.
Segundo Alckmin, nas redes sociais, trata-se de um “momento histórico”.
“Existem momentos históricos em nossas vidas. Hoje eu me vi diante de um deles: com a declaração de apoio da Marina Silva à frente democrática liderada por Lula, nossos corações se enchem de esperança para lutarmos contra a "banalização do mal" como Marina Silva definiu acertadamente o desvio civilizatório que representa o atual governo. Marina é uma liderança política ambiental brasileira de importância fundamental, com reconhecimento internacional, e sua adesão representa nosso compromisso inequívoco com o desenvolvimento sustentável, a proteção de nossas florestas e o combate às mudanças climáticas”, afirmou no Twitter nesta segunda-feira, 12.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247