Agnaldo Timóteo avisa: o Congresso é gay
E isso pode favorecer um processo de cassao do deputado homofbico Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Leticia Moreli – A polêmica em torno dos comentários fascistas disparados pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), em entrevista ao programa CQC, na última segunda-feira, está incendiando o universo virtual. Nesta quinta-feira, inúmeras campanhas foram lançadas no Twitter contra a figura do deputado (uma delas comandada por este jornal na tag #chamaobolsonaropropau), e trouxeram à tona algumas revelações surpreendentes. Se depender do depoimento do vereador Agnaldo Timóteo (PR-SP) – que já foi duas vezes deputado federal – o mandato de Bolsonaro corre sério risco de cassação. “O Congresso está cheio de viado”, disparou o político cantor.
Entrevistado pela reportagem de Brasil 247, Agnaldo falou que o deputado foi infeliz e grosseiro em suas palavras. E disse mais: “O meio militar também está cheio de viados. Não tem como ser homofóbico no meio de um monte de viado, gente”.
No entanto, na opinião do vereador, as declarações de Bolsonaro não representam tanta gravidade. “O Bolsonaro é um homem descontrolado e audacioso, tem coragem, enfrenta as maiores adversidades. Lamento a fragilidade dos negros que lamentam serem chamados de negros e dos homossexuais que se constrangem em serem chamados de homossexuais”, disse. “A gente pode ser o que quiser”, completou. Timóteo acredita que o deputado teve dificuldade em responder a provocações. “Lamento que hajam desencontros de conduta. O Bolsonaro foi indelicado, incompetente”, ponderou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247