Aécio rebate pesquisa:"pelo que vimos, estou eleito"
Presidenciável Aécio Neves (PSDB) rebateu nesta terça (21) os dados da pesquisa Datafolha divulgada ontem que mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) à frente numericamente na disputa eleitoral; ela apareceu com 52% dos votos válidos e ele com 48%; o tucano disse que os institutos de pesquisa "devem uma explicação aos brasileiros" pelos "erros grosseiros" que vêm cometendo; "Não posso considerar queda uma candidatura que teve 30 e poucos pontos no primeiro turno e depois aparece com 50. A nossa candidatura foi a que mais cresceu; de acordo com ele, as pesquisas internas o colocam "com um margem enorme" à frente de Dilma
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidenciável Aécio Neves (PSDB) rebateu nesta terça-feira (21) os dados da pesquisa Datafolha divulgada ontem que mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) à frente na disputa eleitoral. Ele disse que os institutos de pesquisa "devem uma explicação aos brasileiros" pelos "erros grosseiros" que vêm cometendo.
"Se eu me abalasse por pesquisas, não teria tido o resultado que tive no primeiro turno", afirmou, em entrevista em Campo Grande.
Para Aécio, não houve queda em suas intenções de voto. "Não posso considerar queda uma candidatura que teve 30 e poucos pontos no primeiro turno e depois aparece com 50", disse. "A nossa candidatura foi a que mais cresceu", disse.
O tucano disse que tem pesquisas internas que o colocam "com um margem enorme" à frente de Dilma Rousseff (PT). "Pelo que nós vimos da pesquisa do primeiro turno, o Datafolha está me dando como eleito", ironizou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247