Aécio leva fraude de Veja ao horário eleitoral
No derradeiro minuto do seu último programa eleitoral na TV, na noite desta sexta (24), o presidenciável Aécio Neves (PSDB) levou a suposta denúncia que foi capa da revista Veja desta semana; no vídeo, o narrador destaca trechos da matéria que diz que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula (PT) sabiam do esquema de corrupção que se desenvolveu na Petrobras; "No depoimento, o doleiro foi taxativo: "O Planalto sabia de tudo", destaca o narrador e encerra sugerindo ao eleitor: "No domingo, você pode dar um basta a esses escândalos"; "bala de prata" de Veja não mereceu um mísero registro no Jornal Nacional; revista da Marginal Pinheiros caiu no ridículo com seu atentado terrorista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - No derradeiro minuto do seu último programa eleitoral na TV, na noite desta sexta-feira (24), o presidenciável Aécio Neves (PSDB) levou a suposta denúncia que foi capa da revista Veja desta semana.
No vídeo, o narrador destaca trechos da matéria que diz que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula (PT) sabiam do esquema de corrupção que se desenvolveu na Petrobras.
"No depoimento, o doleiro foi taxativo: "O Planalto sabia de tudo", destaca o narrador e encerra sugerindo ao eleitor: "No domingo, você pode dar um basta a esses escândalos".
A criminosa capa de Veja gerou imensa repercussão nas redes sociais. Mas com efeito contrário. Virou motivo de piada (leia aqui).
O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou que o partido entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no Ministério Público Eleitoral (MPE) e no Supremo Tribunal Federal contra a revista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247