Aécio: Dilma enfrentará oposição mais qualificada
Senador Aécio Neves (MG), candidato derrotado na disputa pela presidência, afirmou nesta quinta (13), em entrevista à rádio Jovem Pan, que a presidente reeleita Dilma Rousseff vai se deparar no novo mandato com "a oposição mais qualificada que qualquer governo já enfrentou" no Brasil; ele disse que a nova etapa da administração Dilma "começa com um certo sabor de final de festa"; "No Congresso, a percepção que se tem é quem ganhou fomos nós. O PT está envergonhado pela campanha torpe que fez", acusou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Aécio Neves (MG) afirmou nesta quinta-feira (13), em entrevista à rádio Jovem Pan, que a presidente reeleita Dilma Rousseff vai se deparar no novo mandato com "a oposição mais qualificada que qualquer governo já enfrentou" no Brasil.
Ele disse que a nova etapa da administração Dilma "começa com um certo sabor de final de festa". "No Congresso, a percepção que se tem é quem ganhou fomos nós. O PT está envergonhado pela campanha torpe que fez", acusou.
Aécio afirmou ainda que o "petrolão", o escândalo de corrupção da Petrobras, "ganhou vida própria" e que "de nada adiantará" a pressão do governo para, segundo ele, inibir as investigações no país.
Aécio também disse que seu partido irá ao Supremo Tribunal Federal para tentar barrar o projeto proposto pelo governo que muda o cálculo do superávit primário. Sem ele, a petista teria descumprido a meta.
"Existem sanções para os governantes que não cumprem a lei", disse Aécio, numa referência à Lei de Responsabilidade Fiscal. Ele afirmou ainda que a proposta do governo é "aloprada" e passa um "atestado de fracasso" na gestão Dilma.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247