Advogado de Flávio chama Paulo Marinho de irresponsável e diz que Queiroz foi exonerado para se aposentar na PM
O advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Frederick Wassef afirmou que Queiroz deixou o cargo para se aposentar como policial militar. Ele nega que Queiroz tenha sido exonerado em função de informação privilegiada da PF: “é pura ilação”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, disse que Queiroz foi exonerado para se aposentar na PM. Ele nega que Queiroz tenha sido demitido em função de informação privilegiada da PF. Ele diz: “vários outros saíram em vários dias, isso não quer dizer nada. Era fim de mandato, ele iria sair de qualquer jeito e ia voltar para a Polícia Militar, iria para a reserva e teria direito a sua aposentadoria.”
A reportagem do portal Uol destaca que “Wassef ainda reforçou que esse tipo de exoneração é normal e que tirar conclusões a partir disso é irresponsável. "Várias pessoas saíram de lá porque era fim de mandato", reiterou. "Estamos fazendo uma ilação imaginária aqui. Não podemos fazer isso, é muita irresponsabilidade".
A matéria ainda acrescenta que “o advogado ressaltou que Queiroz não era objeto da investigação. Porém, estava inserido nos documentos da operação o relatório do então Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), revelando movimentações atípicas do assessor de Flávio, que deu origem à investigação de um esquema de "rachadinha" de salários de servidores da Alerj.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247