Advogada renuncia à defesa de delator de Cunha
Criminalista Beatriz Catta Preta renunciou à defesa do lobista Julio Camargo, delator da Lava Jato que denunciou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ); em petições protocoladas à Justiça Federal do Paraná, Beatriz comunica sua renúncia também da defesa de Pedro Barusco, ex-gerente de Engenharia da Petrobras, e do lobista Augusto Ribeiro de Mendonça
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A advogada criminalista Beatriz Catta Preta renunciou à defesa do lobista Julio Camargo, delator do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Em petições protocoladas à Justiça Federal do Paraná, a advogada comunica sua renúncia também da defesa de Pedro Barusco, ex-gerente de Engenharia da Petrobras e do lobista Augusto Ribeiro de Mendonça.
Na semana passada, Julio Camargo, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, revelou ter pago US$ 5 milhões em propina ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para desenrolar um contrato de navios-sonda junto à Petrobras.
Depois da delação de Costa, a criminalista, que é especializada em delação premiada, renunciou à causa, assumida pelo advogado João Mestieri. Na ocasião, Beatriz Catta Preta alegou que sua missão já havia sido cumprida e que ela não acompanharia as ações penais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247