Adolescente vítima de estupro no Piauí deixa hospital
Uma das adolescentes vítimas de estupro coletivo em Castelo do Piauí, distante 190 quilômetros de Teresina, recebeu alta médica do Hospital de Urgência da capital, informou nesta quarta (10) a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde; ela sofreu fraturas no punho e tornozelo em decorrência das agressões ocorridas no fim de maio; na semana passada, outra vítima também teve alta; entre as quatro adolescentes estupradas e agredidas, uma jovem de 17 anos permanece internada; no último domingo (7), a jovem de 17 anos também vítima das agressões morreu em decorrência de esmagamento da face e lesões no pescoço e no tórax
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Da Agência Brasil
Uma das adolescentes vítimas de estupro coletivo em Castelo do Piauí, distante 190 quilômetros de Teresina, recebeu alta médica do Hospital de Urgência da capital, informou hoje a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde. Ela sofreu fraturas no punho e tornozelo em decorrência das agressões ocorridas no fim de maio.
Na semana passada, outra vítima também teve alta. Dentre as quatro adolescentes estupradas e agredidas, uma jovem de 17 anos permanece internada. Ela teve traumatismo craniano e chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a secretaria, a menina evolui bem ao tratamento e não corre risco de morrer.
No último domingo (7), a jovem de 17 anos também vítima das agressões morreu em decorrência de esmagamento da face e lesões no pescoço e no tórax.
Os crimes ocorreram no último dia 27, segundo a Polícia Civil. As quatro garotas, com idades entre 15 anos e 17 anos, foram encontradas violentadas e desacordadas.
As investigações apontaram que elas foram estupradas, agredidas e arremessadas do alto de um penhasco.
Quatro menores foram apreendidos e um adulto preso, todos suspeitos de envolvimento no crime. Os menores serão ouvidos pela Justiça amanhã, em Teresina.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247