“A violência política está instalada no país”, diz Alice Portugal
“É um terror para que a população se afaste do processo eleitoral”, disse a deputada federal Alice Portugal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) classificou o assassinato de Marcelo Arruda, morto pelo policial bolsonarista Jorge da Rocha Guaranho, foi uma execução.
“A violência política está instalada no país”, afirmou a parlamentar durante participação no programa Giro das Onze, da TV 247.
“A atitude de execução que foi tomada em nome de uma divergência política com gritos fanáticos como se estivéssemos tratando de um fundamentalismo levou a um espanto total do país. Isso nos preocupa e não queremos novos Marcelos, novas Meirelles”, destacou.
Para ela, “o que está em risco são as eleições”. “O que está em risco é a paz nas eleições. O que está sendo anunciado é um terror para que a população se afaste do processo eleitoral. Não vamos admitir que isso aconteça”, denunciou a deputada.
Alice Portugal disse ainda que “isso é um golpe contra a democracia”.
“É um desespero para tentar ganhar uma eleição perdida. A população está falando: eu quero Lula de volta. Sabemos que as eleições só se ganham com as urnas abertas. É preciso que o eleitor vá às urnas. Eles usam a violência para afastar o povo das urnas”, frisou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247