A farsa bolsonarista em curso para acusar Lula de envolvimento em atos golpistas
Bernardo Mello Franco explica a narrativa bolsonarista para causar novos tumultos e propagação de mentiras
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - “A demissão de Gonçalves Dias do cargo de ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo deve ser utilizada pela extrema-direita bolsonarista para acusar o governo Lula de envolvimento nos atos golpistas de 8 de janeiro”, avalia o colunista do jornal "O Globo" Bernardo Mello Franco.
"A oposição quer CPI justamente para desviar o foco da investigação de verdade, que não vai ser feita pelo Congresso", diz Franco
"Claro que por trás disso não tem busca da verdade, altos ideais, valores morais elevados, nada disso. É jogo político. O governo queria evitar uma CPI porque CPI sempre é problema para quem está no poder. E a oposição quer a CPI justamente para desviar o foco da investigação de verdade, que não vai ser feita pelo Congresso, e já está sendo feita pela Polícia Federal, sob a supervisão do Supremo Tribunal Federal."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247