Veja acusa tucanos e Janot de planejarem o fim da Lava Jato
Desacerto de bandidos? Não se sabe ainda, mas a revista Veja deste fim de semana acusa o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de tentar destruir a Lava Jato
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Desacerto de bandidos? Não se sabe ainda, mas a revista Veja deste fim de semana acusa o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de tentar destruir a Lava Jato.
De acordo com o portal Brasil 247, a revista acusa Janot, que mandou triturar os primeiros capítulos da pré-delação da OAS, de ter se tornado um novo engavetador-geral da República.
“Tanta sujeira e só a delação foi pro lixo”, denuncia a revista da Abril.
Segunda publicação, o objetivo seria engavetar a OAS para salvar os tucanos José Serra eAécio Neves, bem como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Veja foi colocada contra a parede depois da acusação vazia contra o ministro Dias Toffoli, na semana passada, lida por setores do Ministério Público como uma armação para enterrar a Lava Jato, após o golpe no Senado, em parceria com o ministro Gilmar Mendes.
O que Veja traz como “novidade” já é sabido desde maio com o vazamento dos áudio de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro.
No entanto, a reportagem de capa corrobora a tese de que há uma tratativa para estancar a sangria tal qual dizia Romero Jucá (PMDB-RR).
A questão é: com esse desacerto de bandidos é possível estancar a sangria e consumar o golpe com a anuência do Supremo, conforme ficou evidente nas gravações do ex-presidente da Transpetro?
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247