Uma nação de tarados
Assim funciona a mentalidade do macho estúpido: mulher que usa bolsa a tiracolo merece ser assaltada; mulher que fica em pé no metrô merece ser encoxada
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
recente pesquisa realizada pelo IPEA deixou brasileiros e brasileiras estarrecidos; quer dizer, uma pequena parte destes.
na verdade, a maioria do povo brasileiro acha que uma mulher que veste roupa curta está pedindo pra ser estuprada, veja você.
no final do século passado, os Esteites encamparam uma intensa campanha midiática contra a religião muçulmana e contra todos os muçulmanos.
nessa onda, vimos o ocidente estupefato com o fato estúpido de que as mulheres convertidas ao islã usavam burcas e tomavam umas varadas de machos no meio da rua.
unânime, uma multidão midiotizada passou a ridicularizar o fato de que as mulheres do islã se vestiam da forma com que os homens lhes empunham.
escandalizados, todos condenaram a condenação por apedrejamento da jovem iraniana Sakineh, de quem nem se lembram mais, é bom que se diga.
o diabo é que na mesma semana em que se daria o atroz apedrejamento da Sakineh Ashtiani - uma jovem viúva acusada de adultério - um jovem negro de nome Troy Davis foi injustamente condenado à morte nos Esteites.
mas os midiotas não se incomodaram com isso. afinal, matar negros aqui nunca foi um problema, o que não se pode é apedrejar mulheres, que isso é coisa do islã, coisa do capeta.
mas o diabo é que o islã surge 600 anos depois do Cristo e na Bíblia eu vejo Cristo segurar a mão de uns cabras (hoje paparicados pelo ocidente) que queriam apedrejar uma mulher!
jogam pedra na Geni desde os tempos do Galileu.
voltemos à burca. uma veste negra, uma peça inteira, um uniforme nada fashion que escondia o corpo feminino, despertou a solidariedade de homens e mulheres por estas paragens.
livres são as ocidentais. aí lembrávamos da licenciosidade das nossas praias, da concupiscência dos carnavais, dos micro biquínis, do naturalismo, das minissaias etc.
aí vem as Pussy Riots e vemos que os homens brancos também gostam de trancafiar e espancar mulheres. aí vem o FEMEN e vemos homens brancos esbofetearem e trancafiarem mulheres, depois de arrastá-las. aí vem a realidade e vemos que em todos os lugares do ocidente (na Escandinávia bem menos) homens subjugam mulheres.
sorrimos ao ver Berlusconi bolinar menininhas. achamos graça da traição de François Hollande e achamos ridículo o ataque de sua mulher traída. fazemos piada se Obama parece cortejar outra mulher na presença de sua esposa.
perdoamos o cineasta Polanski por estupro, porque ele é um gênio. e nem pensamos em acreditar que Woody Allen possa ter estuprado alguém, a acusadora só pode ser uma oportunista,m como aquela camareira africana que tentou acusar um barão do FMI de assédio sexual.
perguntamos sempre por que Dilma não tem um marido!
embora o poder esteja fugindo um pouco das mãos do macho branco, o poder econômico ainda é deles e é ele (o econômico) quem realmente manda.
A pesquisa do IPEA mostra que no ocidente as mulheres também usam burcas, ou seja, também usam o que os homens lhes permitem usar, ou melhor, lhes impõem.
e quando ousam, tomam varadas em praça pública, varadas em todos os sentidos.
essa pesquisa é uma bofetada na nossa hipocrisia. e ela revela que homens e mulheres pensam sobre o mesmo prisma machista.
aqui, crianças e adolescentes são estupradas dentro de casa, é em casa que as mulheres mais apanham, homens que perderam "suas" mulheres, inconformados, costumam espancá-las e matá-las.
o poder do macho estúpido está impregnado em nossa cultura, na nossa religião, no nosso idioma, no nosso léxico.
usar a palavra presidenta é uma ofensa, uma vez que a presidência, que deveria ser sagrada aos homens, não poderia variar de gênero, como é comum em espanhol.
se dissermos que em uma jaula há dez leões, pode ser que tenha nove leoas e um leão, tudo bem. mas se dissermos que tem dez leoas, não poderá haver nenhum leão. o masculino é a regra, é o dominante.
a pesquisa do IPEA grita que 65% dos brasileiros afirmam que mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas.
e a burca?
assim funciona a mentalidade do macho estúpido: mulher que usa bolsa a tiracolo merece ser assaltada;
mulher que fica em pé no metrô merece ser encoxada. mulher que trai o marido merece apanhar;
mulher que finge orgasmo é uma fingida. mulher que não sabe cozinhar não serve pra casar;
a vida é assim, mulher que não rebola, dança;
"em mulher não se bate nem com uma flor, mas toda mulher gosta de apanhar". feminista é uma mulher mal comida. tpm é castigo por nascer mulher;
em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. mulher tem que satisfazer o "seu" homem, mesmo se não tiver com vontade. mulher pegadora é galinha.
mulher é bicho besta...
toda mulher inteligente é um perigo!
Lelê Teles
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247