Um dia sem Bolsonaro
"Vamos fazer uma greve de Bolsonaro nem que seja por um dia. Um dia sem publicar nenhuma declaração dele", escreve Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia; "Ele odiaria e os brasileiros teriam um dia de paz"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia
Eu fico perplexo e indignado como qualquer ser humano civilizado a cada frase estapafúrdia, grosseira, pusilânime, preconceituosa, ofensiva desse sujeito que os brasileiros elegeram no ano passado e que segundo informam é o presidente da República.
Se ele se comporta e expressa dessa maneira em público, imagino como é na vida privada.
Mas isso nunca saberemos e não importa. Importa o que ele joga no ventilador e que somos obrigados a ver e ouvir de forma passiva e impotente, porque ele não para de falar e os meios de comunicação não param de reproduzir.
O maior prazer de uma pessoa com sua personalidade é ver a sua frase repetida ad nauseum por tudo e por todos. É assim que ele se diverte. E é óbvio que somente frases muito agressivas e de muito mau gosto têm o dom de provocar fenômenos como esse.
Tudo o que ele odiaria seria ver que ninguém publica o que diz.
Por isso faço um apelo aos que escrevem na imprensa e nas redes sociais: vamos fazer uma greve de Bolsonaro nem que seja por um dia. Um dia sem publicar nenhuma declaração dele.
Ele odiaria e os brasileiros teriam um dia de paz.
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247