Traidor do povo, Temer é o Judas brasileiro
O Vox Populi também apontou que 93% da população brasileira são contra o desmonte da previdência proposta nessa reforma que ele pretende impor ao povo brasileiro. E 80% da população brasileira também são contra a terceirização sem limites. O resultado desta pesquisa é a demonstração de que o povo brasileiro não quer mais esse traidor à frente da República
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O povo brasileiro já escolheu o Judas Iscariotes para malhar nesse Sábado de Aleluia.
Pesquisa Vox Populi, divulgada nesta quinta-feira, aponta que a popularidade do golpista Michel Temer caiu para apenas 5% de aprovação popular. O desempenho pessoal de Michel Temer também alcançou os índices mais altos de rejeição com 65% de desconfiança geral.
Provavelmente ele só seja apoiado pelos grandes empresários, banqueiros e a quadrilha que está com ele no Palácio do Planalto.
O Vox Populi também apontou que 93% da população brasileira são contra o desmonte da previdência proposta nessa reforma que ele pretende impor ao povo brasileiro. E 80% da população brasileira também são contra a terceirização sem limites.
O resultado desta pesquisa é a demonstração de que o povo brasileiro não quer mais esse traidor à frente da República. Seja por causa do desmonte que ele vem patrocinando na Previdência, seja por causa da entrega das riquezas brasileiras para o capital internacional.
No entanto, o que mais pesa contra ele é a alcunha de traidor. Primeiro, contra a presidenta Dilma Rousseff e, agora, contra o povo brasileiro com suas ações privilegiando os mais ricos.
Essa situação é tão bizarra que os relatores da reforma trabalhista e da reforma da Previdência estão na lista apresentada pelo ministro Edson Fachin para que sejam investigados pelo Supremo Tribunal Federal.
Por essa razão que o povo brasileiro não acredita e não apoia esse governo ilegítimo, sem voto, formado por quadrilheiros.
Que a Semana Santa sirva para uma reflexão, se é que ele é capaz de refletir sobre alguma coisa, e decidir sair do Planalto por vontade própria sem que seja necessária a atuação do povo para tirá-lo do poder.
Do contrário, é exatamente isso o que vai acontecer. O grande Teste será a Greve Geral marcada para o dia 28 de Abril. Eu não tenho dúvida alguma de que será uma das maiores paralisações da história contra esse traidor do povo brasileiro.
Por razões como essas, não é exagero algum dizer que Temer é o Judas Iscariotes dos nossos dias.
Chico Vigilante, deputado distrital
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247