Todo apoio à frente parlamentar em defesa da soberania nacional
Os golpistas sabem que o abismo é seu destino mas enquanto não chegam ao fundo agem o mais rápido possível na entrega do país: fatiam a Petrobras; desorganizam a distribuição de energia; abrem a Amazônia para as forças armadas dos EUA; compartilham a base de Alcântara; facilitam a entrega de terras a estrangeiros; permitem o acesso e a exploração de terras com nosso ouro, titânio, chumbo, cobre, estanho, ferro, nióbio, níquel, manganês e tantos outros
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Enfrento um momento difícil de luta pessoal por minha saúde mas mesmo convalescendo, nem por um minuto abandono as batalhas que são propostas pelas esquerdas brasileiras como saída para o caos em que se encontra o país.
Apoio, divulgo e estou pronto para incorporá-las no dia a dia de meu mandato como parlamentar, e como cidadão.
Me congratulo vivamente à iniciativa de criação da Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional como uma Frente Nacionalista pensada para enfrentar os desmandos desse governo.
A Frente com 18 senadores e mais de 200 deputados terá o senador Roberto Requião (PMDB-PR) como presidente e o deputado Patrus Ananias (PT-MG) como secretário-geral.
É urgente barrar o entreguismo das riquezas do país e o desmonte das leis trabalhistas e previdenciárias.
Neste momento as cabeças realmente preocupadas com os destinos do país e a vida dos brasileiros – e não os interessados na vitória do grande capital internacional – devem se unir na busca de saídas imediatas, além das de longo prazo.
A união contra a atual sangria que vem ocorrendo das riquezas nacionais, entregues rapidamente, com ou sem a ajuda do Congresso Nacional, é nossa obrigação – em nome do país e das futuras gerações.
Os golpistas sabem que o abismo é seu destino mas enquanto não chegam ao fundo agem o mais rápido possível na entrega do país: fatiam a Petrobras; desorganizam a distribuição de energia; abrem a Amazônia para as forças armadas dos EUA; compartilham a base de Alcântara; facilitam a entrega de terras a estrangeiros; permitem o acesso e a exploração de terras com nosso ouro, titânio, chumbo, cobre, estanho, ferro, nióbio, níquel, manganês e tantos outros.
Os traidores querem pilhar o Brasil e voltar a explorar a classe trabalhadora como no período da escravidão, onde o trabalhador só tem deveres e nenhum direito, inclusive o dever de morrer sem se aposentar.
Não podemos e não vamos permitir que isso aconteça e que se entregue o Brasil. A hora é essa. Não temos nenhum tempo a perder!
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247