Temer Silvério dos Reis
Eleito vice na eleição de 2014, Michel Temer conspirou para derrubar a presidente eleita Dilma Rousseff num golpe de Estado. O traidor contemporâneo, isto é, Temer, é acusado de trair trabalhadores e brasileiros com reformas que põem fim às aposentadorias, aos direitos trabalhistas, e desmonta o Estado Social sem que tenha sido eleito com esse propósito
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Segundo as redes sociais, 21 de Abril é “Dia de Temer Silvério dos Reis” — o traidor-mor da República.
Eleito vice na eleição de 2014, Michel Temer conspirou para derrubar a presidente eleita Dilma Rousseff num golpe de Estado.
Seu parente distante, Joaquim Silvério dos Reis, entre 1788 e 1789, dedurou aliados da Inconfidência Mineira em troca do perdão de dívidas com a Coroa.
Na época, a traição de Silvério dos Reis custou o pescoço de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, que foi enforcado pela Coroa Portuguesa.
O traidor contemporâneo, isto é, Temer, é acusado de trair trabalhadores e brasileiros com reformas que põem fim às aposentadorias, aos direitos trabalhistas, e desmonta o Estado Social sem que tenha sido eleito com esse propósito.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247