Temer ‘ressuscitou’ o PT, diz Datafolha

Pesquisa Datafolha revela, na prática, que o golpe e o desastre na economia proporcionado pelo Tinhoso fez ‘ressuscitar’ o PT nas vésperas das eleições de 2018, pois, segundo o levantamento, é o partido atingiu sua maior popularidade desde a segunda posse da presidenta eleita Dilma Rousseff

Lula
Lula (Foto: Esmael Morais)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pesquisa Datafolha revela neste domingo (25) que o ilegítimo Michel Temer (PMDB) conseguiu a proeza de ‘ressuscitar’ o Partido dos Trabalhadores, pois, segundo o levantamento, é o partido atingiu sua maior popularidade desde a segunda posse da presidenta eleita Dilma Rousseff.

O PT é a legenda preferida para 18% dos brasileiros, diz o instituto, apontando empatados no segundo lugar na preferência do eleitorado PSDB e PMDB com 5% cada.

Na prática, o golpe e o desastre na economia proporcionado pelo Tinhoso fez ‘ressuscitar’ o PT nas vésperas das eleições de 2018.

continua após o anúncio

Evidentemente que a palavra ‘ressuscitar’ tem um sentido figurado quando se fala em PT haja vista que a agremiação, desde o ano 2000, conforme atesta o próprio Datafolha, lidera o ranking na popularidade. Ou seja, o PT sempre esteve vivinho da Silva.

O crescimento da popularidade do PT coincide com o início da gestão da senadora Gleisi Hoffmann, que assumiu a presidência da legenda no 6º congresso realizado no começo deste mês. Também acontece com a constatação de que Temer é o pior avaliado em toda a História do país.

continua após o anúncio

A sondagem do Datafolha ouviu entre quarta-feira (21) e sexta-feira (23) 2.771 eleitores de todo o país. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247