Temer, que em 2018, receba em dobro o que fez pelo povo brasileiro
Que em 2018, o povo brasileiro consiga lhe arrancar do Palácio do Planalto antes das eleições de outubro para que o senhor não continua desgraçando nossa Nação
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Senhor golpista Michel Temer, impostor na Presidência da República do nosso amado Brasil, quero lhe desejar nesse último dia do ano que receba em dobro todas as maldades que fez com o povo brasileiro.
A começar pelas queimaduras das mães de família que se queimaram por terem de cozinhar com álcool em função do absurdo preço do gás de cozinha, aumentado em 60% pela Petrobras com autorização sua;
A carteira vazia pelos aumentos quase que diários do preço dos combustíveis que o senhor tem realizado e que faz com que milhares de brasileiros não tenham dinheiro para abastecer os carros.
As doenças daqueles brasileiros que não conseguem mais se tratar em virtude do fim do programa Farmácia Popular por um desmando seu; a angústia das mulheres do Bolsa Família sem reajuste por decisão sua.
A decepção dos jovens estudantes do Ciência Sem Fronteiras que não podem mais realizar intercâmbios estudantis no exterior; o desapontamento daqueles estudantes que aguardavam a abertura de mais faculdades de medicina.
Que receba em dobro a falta de esperança das mulheres e dos homens brasileiros que sobrevivem com um salário mínimo e que viram sua remuneração ser reduzida em R$ 11; a revolta dos trabalhadores que estão sendo prejudicados pela maldita reforma trabalhista.
Enfim, que em 2018, o povo brasileiro consiga lhe arrancar do Palácio do Planalto antes das eleições de outubro para que o senhor não continua desgraçando nossa Nação.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247