Temer leva a insensatez ao STF
Moraes, é bom lembrar, tem o nome ligado, como advogado de defesa, de ações judiciais em nome da Transcooper, uma cooperativa de transportes investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Não que tenha sido uma surpresa. Desde a morte do ministro Teori Zavaski, o País vem sendo ameaçado com a indicação do atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para o Supremo Tribunal Federal. Mas, ainda assim, nem que fosse em nome do bom senso, esperava-se que uma figura desse calibre – autoritária, repressora e antidemocrática – fosse um desfrute ao qual o governo golpista não se desse. Mas de Michel Temer, como, se sabe, sempre se pode esperar o pior.
Moraes, é bom lembrar, tem o nome ligado, como advogado de defesa, de ações judiciais em nome da Transcooper, uma cooperativa de transportes investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Ou seja, não bastasse ter assumido o governo à traição e de forma ilegítima, Temer passará para a história como o responsável por ter colocado na Suprema Corte do País um sujeito ligado ao crime organizado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247