Temer ficou chateado e quer discutir relação com Raquel Dodge
Inclusão de Michel Temer em mais uma bronca do mundo do crime tem como objetivo principal provar que o Supremo é "imparcial" cujas ações penais não atingem somente o PT e Lula. Michel Temer, magoado, promete reagir a Raquel Dodge que foi colocada no cargo justamente para protegê-lo. Ou não?
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Já foi dito aqui que Michel Temer não é o alvo principal, mas apenas o efeito colateral da caçada ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, ao ser investigado novamente pelo STF, o emedebista ficou chateado com a procuradora-geral da República Raquel Dodge.
Na sexta (2), a pedido da PGR, o ministro do Supremo Edson Fachin autorizou investigação de Michel Temer em inquérito que apura repasses da Odebrecht em troca de interesses da empreiteira na Secretaria de Aviação Civil. Temer passou a ser investigado ao lado dos ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha.
Tal inclusão de Michel Temer em mais uma bronca do mundo do crime tem como objetivo principal provar que o Supremo é "imparcial" cujas ações penais não atingem somente o PT e Lula.
Michel Temer, magoado, promete reagir a Raquel Dodge que foi colocada no cargo justamente para protegê-lo. Ou não?
O Vampirão Neoliberalista ficou chateado e quer discutir a relação com Raquel. Ele não descarta enviar uma 'cartinha' para a chefe do Ministério Público Federal.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247