Temer é recebido em Rondônia com bajulação de políticos enrolados na Justiça

Dos 18 políticos que ladearam Temer em Rondônia, 4 não têm processos na justiça. Poucos passaram pela revista e credenciamento para ver de perto o presidente golpista e acusado de corrupção, Michel Temer, inaugurar o Hospital de Amor da Amazônia, uma extensão do Hospital do Câncer de Barretos

Temer
Temer (Foto: Luciana Oliveira)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Poucos passaram pela revista e credenciamento para ver de perto o presidente golpista e acusado de corrupção, Michel Temer, inaugurar o Hospital de Amor da Amazônia, uma extensão do Hospital do Câncer de Barretos.

O aparato de segurança foi pequeno e frágil, mas suficiente para fazer com que a imprensa rondoniense registrasse só aplausos e elogios a Temer.

Praticamente toda a bancada federal de Rondônia acompanhou a inauguração, além do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, do presidente da Câmara de Vereadores, prefeito da capital e governador.

continua após o anúncio

Dos 18 políticos que o ladearam, 4 que não têm processos na justiça.

Estavam o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) que é réu na Lava Jato, o senador Ivo Cassol (PP-RO) que foi condenado à unanimidade no Supremo Tribunal Federal por fraude em licitações e deputados que processados por vários tipos de ilícitos.

continua após o anúncio

Todos que usaram o microfone se apropriaram da palavra 'amor' que identifica o hospital, para agradecer o que o presidente tem feito pelo estado e pelo país.

Todos ignoraram completamente que a força propulsora das reformas desse governo é o desprezo com os mais pobres para manter privilégios dos mais ricos.

continua após o anúncio

Faltou amor quando o presidente ilegítimo mandou e o legislativo aprovou o congelamento de gastos em serviços essenciais por 20 anos.

Faltou amor nas reformas trabalhista e da previdência, que extinguem direitos conquistados com muita luta por décadas.

continua após o anúncio

Temer chamou de "extraordinárias" as reformas e disse que sempre foram um anseio da sociedade.

Disse isso, ciente de que ambas as reformas têm reprovação popular quase absoluta desde que foram encaminhadas.

continua após o anúncio

"Eu atendo o postulado da sociedade brasileira com o apoio do Congresso Nacional. É isso que pode reunificar, unir o país", ressaltou.

Isso, vindo do presidente com a maior rejeição da história da política brasileira, soaria como uma afronta e resultaria em protestos se não tivesse sido impedida a participação do povo no auditório.

continua após o anúncio

Temer mente, por onde vai, foge do povo e mente.

Henrique Prata, que sempre gozou de prestígio no comando Hospital de Câncer de Barretos, pareceu nanico ao endeusar o presidente que foi denunciado pela Procuradoria Geral da República como chefe de quadrilha.

continua após o anúncio

"Um homem tão simples, tão humilde. Nossas avós eram devotas de São Pedro. Ele me recebeu no dia de São Pedro e herdamos a devoção".

Por esse elogio, Michel Temer elegeu a palavra "religiosidade" para definir sua passagem por Rondônia.

Foi um evento para deixar claro que o presidente alvo de duas denúncias por corrupção, tem apoio.

Ao menos, apoio de parlamentares e asseclas que como ele, não amam os brasileiros que mais precisam de políticas públicas que reduzam a desigualdade social.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247