Temer confunde “Tiradentes” com “Joaquim Silvério” em pronunciamento na TV
À caminho do cadafalso da 3ª denúncia de corrupção, Michel Temer se comparou esta noite em pronunciamento de TV a Tiradentes. O diabo é que ele, possivelmente, queria dizer "Joaquim Silvério dos Reis" — o traidor historicamente mais conhecido no país
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
À caminho do cadafalso da 3ª denúncia de corrupção, Michel Temer se comparou esta noite em pronunciamento de TV a Tiradentes. O diabo é que ele, possivelmente, queria dizer "Joaquim Silvério dos Reis" — o traidor historicamente mais conhecido no país.
"Que nesse 21 de abril, lembremos que Tiradentes foi acusado e condenado por lutar e defender um Brasil livre, forte e independente. Ao final, a história lhe deu a vitória maior. Seu exemplo de luta é exemplo para todos nós que trabalhamos para trazer mais conquistas ao Brasil", disse um trecho do pronunciamento do Vampirão Neoliberalista.
"É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer, quero ver conquistar! Quero ver construir e realizar o que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo", prosseguiu.
Assista ao vídeo:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247