Temer com as barbas de molho
O jornalista Alex Solnik, membro do "Jornalistas pela Democracia", analisa que "a falta de foro privilegiado está fazendo diferença para Aloysio Nunes"; "Depois de apenas 49 dias longe do poder, seus imóveis foram vasculhados, hoje, na Operação Ad Infinitum, da Polícia Federal", relata; "Temer, que também perdeu o foro, deve estar com as barbas de molho", aponta Solnik
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, dos Jornalistas pela Democracia - A falta de foro privilegiado está fazendo diferença para Aloysio Nunes Ferreira. Em dois anos de governo Temer, como ministro das Relações Exteriores pôde fazer sem ser incomodado seu discurso moralista que vinha repetindo desde o impeachment da presidente Dilma, segundo o qual os petistas inventaram a corrupção no Brasil.
Depois de apenas 49 dias longe do poder, seus imóveis foram vasculhados, hoje, na Operação Ad Infinitum, da Polícia Federal, na qual foi preso o célebre operador tucano Paulo Preto.
A PF investiga a informação de que Aloysio, presidente da InvestSP do governo Doria, seria dono de um cartão que dava acesso a uma conta na Suíça abastecida com propina.
Temer, que também perdeu o foro, deve estar com as barbas de molho.Temer com as barbas de molho
Conheça o projeto Jornalistas pela Democracia
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247