Tem que afastar essa família da vida pública e, se possível, do Brasil

Alex Solnik, membro do Jornalistas pela Democracia, afirma que Jair Bolsonaro e seus três filhos parlamentares, "apologistas que são da ditadura, da censura e da tortura, deveriam embarcar para um exílio sem volta num país com o qual possuem afinidades, como a Arábia Saudita". A família se dedica a "desenterrar cadáveres e criar inimigos imaginários", acrescenta



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia

O repúdio unânime – da direita à esquerda, dos partidos à Alta Cúpula do Exército – às declarações infames do deputado federal Eduardo Bolsonaro e do ministro do GSI, Heleno Augusto é sinal inequívoco de que a sociedade brasileira não deseja a repetição do totalitarismo sangrento que desgraçou e atrasou o país por 21 anos entre 1964 e 1985.

continua após o anúncio

Mas é insuficiente para nos tranquilizar e assegurar que as ameaças não vão se concretizar. Embora não haja motivo algum nem condições objetivas que justifiquem medidas desse tipo, esses arroubos contribuem para a instabilidade política e prejudicam de forma visível a recuperação econômica, principal objetivo que deveria ser perseguido pelo governo.

Incapaz de resolver o principal problema do país, que é econômico, o governo dos Bolsonaro se dedica a desenterrar cadáveres e criar inimigos imaginários, o que só cria mais problemas, em vez de trazer soluções.

continua após o anúncio

Os 200 milhões de brasileiros não podem continuar reféns de uma família de agitadores profissionais que construiu sua carreira política flertando com bandidos de vários calibres e ilegalidades de todo tipo, que afloram aqui e acolá e encontram autoridades como o PGR Augusto Aras e o ministro da Justiça Sérgio Moro, dispostas a acobertá-las.

Já passou da hora de afastar da vida pública e, se possível, do Brasil, o parceiro do Queiróz (Flávio Bolsonaro), o Goebbels da milícia digital (Carlos Bolsonaro), o golpista sem nenhum caráter (Eduardo Bolsonaro) e o “capo di tutti capi” (Jair Bolsonaro).

continua após o anúncio

Apologistas que são da ditadura, da censura e da tortura, deveriam embarcar para um exílio sem volta num país com o qual possuem afinidades, como a Arábia Saudita.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247