Tasso e Serra me deram nojo
"Uma das cenas mais degradantes, de causar nojo, na sessão de ontem do Senado foi assistir dois quadros tucanos que eram considerados históricos lambendo as botas da extrema-direita bolsonarista". diz o jornalista Alex Solnik em artigo; "O PSDB passou do fundo do poço. Eu imaginei que Dória é que forçaria o partido a marchar ao lado do neofascismo, mas não foi necessário", completou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia - Uma das cenas mais degradantes, de causar nojo, na sessão de ontem do Senado foi assistir dois quadros tucanos que eram considerados históricos lambendo as botas da extrema-direita bolsonarista.
O ex-vereador de Macapá finalmente eleito por 42 demagogos para presidir os 81 senadores e ser a quarta pessoa na sucessão presidencial, ou seja, a quarta pessoa mais importante do país agradeceu publicamente as lições do mestre Tasso Jereissati, que se derreteu todo.
Ficou combinado, no fim, que o coronel cearense será o coach do títere. Porque sozinho ele naufraga. Não conhece sequer o bê-a-bá. Falta muito para chegar ao baixo clero.
Dessa forma, Tasso vai disputar com Ônix as rédeas do Incitatus. Mas é claro que ele irá na direção que o Grão-Mestre Bolsonaro mandar.
Seguiu-se o episódio deplorável da Mara Gabrilli que fez questão de abrir seu voto. E o pior de todos: Serra dando um longo, fraternal e emocionante abraço no eleito. De cortar o coração.
O PSDB passou do fundo do poço. Eu imaginei que Dória é que forçaria o partido a marchar ao lado do neofascismo, mas não foi necessário.
Da pinguela de Temer, os tucanos Tasso e Serra pularam diretamente para o Movimento orquestrado a nível nacional pelo deputado Eduardo Bolsonaro e, no mundo, por Steve Bannon. Sem escalas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247