STJ dá asas ao “Show de Truman” contra Lula e consolida o golpe dos vampiros
O STJ sabe que a Lava Jato do juiz tucano e de província, Sérgio Moro, é mentirosa e leviana, tal qual o powerpoint leviano e mentiroso de autoria dos procuradores Deltan Dallagnol, Carlos Fernando dos Santos Lima & Cia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
"O show não pode parar!", já diziam os donos de circos, os anunciadores de teatros, os propagandistas do cinema e os apresentadores de programas de televisão, cujo público "sedento" de emoções ovacionava ou vaiava a tudo e a todos, conforme seus valores e princípios de momento.
Por sua vez, sabemos e compreendemos, pelo menos em parte, que as sociedades são como rebanhos de gado ou de herbívoros selvagens, que se movimentam em busca de campos verdejantes e de chuvas, os vastos espaços que propiciam oportunidades, sejam as pessoas conscientes ou não de estar a ser enganadas e manipuladas pelo sistema político e econômico de hegemonia, tal qual está a acontecer no Brasil, quando uma escória usurpou o poder central por meio de golpe do impeachment.
Entretanto, as pessoas tendem a não compreender — não sei se por ignorância ou má-fé ou ambas opções — o que está por detrás da porta do inferno e materializada na desgraça do programa elaborado propositalmente para destruir o País e enfraquecê-lo de tal forma que o Brasil se transformou em uma republiqueta absurdamente desimportante, que tornou os políticos e executivos golpistas de 2016 em verdadeiros párias perante a comunidade internacional.
Ninguém leva esse bando a sério, a não ser para comprar a preço de banana o patrimônio público que tais cafajestes jamais pensaram em construir em tempo algum de suas vidas de patifes determinados em fazer do Brasil um país anão de acordo com a estatura dos inúmeros integrantes que compõem a quadrilha que tomou a presidência da República de assalto, como fazem os facínoras, bandidos e ladrões que tomaram também de assalto as ruas e as cidades da Banânia, que tem a carranca e a alma penada dos golpistas e usurpadores.
Dito isto, voltemos ao STJ, o atual promotor e produtor do "Show de Truman" contra o ex-presidente Lula, que está a ser condenado não porque roubou ou mandou roubar, mas, sobretudo, por ter realizado, na companhia histórica de Getúlio Vargas, um dos maiores e melhores governos da história do Brasil, a se tornar estadista em âmbito internacional, além de ser ainda, apesar da perseguição feroz e da covardia atroz da Justiça, do MPF, da PF e da Rede Globo e suas similares, o estadista, que mesmo a ter de enfrentar a infâmia, as mentiras e a violência de togados, meganhas, políticos e empresários, lidera incrivelmente todas as pesquisas eleitorais, porque fez e realizou, construiu e atendeu aos anseios e interesses do povo brasileiro.
E o que a direita desesperada e moralmente maltrapilha fez ou realizou neste País? Respondo: Nada! Não realizou coisa alguma, porque eternamente compromissada com os endinheirados. A direita não tem programa de governo e muito menos projeto de País. Aliás, nunca teve, porque a casa grande somente sabe entregar o Brasil, diminuir sua importância no mundo, bem como roubá-lo de maneiras e formas dissimuladas e de formas e maneiras escancaradas, a exemplo da Embraer, da CLT, da previdência, da retirada de direitos, da extinção de programas de inclusão social e do ódio dedicado aos pobres, sentimento diabólico cujo combustível é o preconceito racial e de classe. Ponto.
Lula poderá ser preso pelos togados burgueses e adoradores dos "auxílios" milionários. Os magistrados da destemperança, da iniquidade e de ações e atos ímpios, que lembram os julgadores de Jesus Cristo, porque, mais do que determinados em prender um dos líderes mais populares do mundo, o que vale para eles é impor suas vontades de ordens casuísticas e que têm por finalidade garantir ao establishment o controle sobre o Estado nacional, ferramenta e instrumento de poder político e econômico daqueles que mamam nas tetas do Estado desde o ano de 1500, quando Cabral desembarcou na Bahia.
A verdade é que juízes, procuradores, delegados, militares de altas patentes e um sem-número de servidores da alta burocracia "fecharam" com o golpe de estado de terceiro mundo e estão agora a sedimentar o terreno golpista de forma que o usurpador e Vampirão permaneça no poder, a despeito de tal sujeito desditoso e abjeto ser um pária e fantoche odiado por qualquer cidadão que tenha o mínimo de decência, inteligência, sensatez, honra e a consciência de que os brutos e selvagens tomaram o poder de assalto para roubar o Brasil em todas suas atividades econômicas, a incluir também as almas e os espíritos dos brasileiros, pois ladrões e assassinos da esperança, da solidariedade e da sensação de felicidade, mesmo se ela não é e nunca foi tão presente na vida dos brasileiros, principalmente nos últimos anos regidos pelo desemprego, pobreza e violência.
Este é de fato o País dos golpistas e usurpadores, dentre eles os magistrados que enlamearam a magistratura, que chafurda na lama putrefata do golpe de estado contra uma presidente honesta como Dilma Rousseff, a ser colocada no lugar da mandatária legítima e reeleita, com quase 55 milhões de votos, uma quadrilha tenebrosamente predadora, que, de tão poderosa, está a pouco se lixar para os interesses da Nação, a desmontar de forma inenarrável e indescritível o pequeno estado de bem-estar social, que foi construído e edificado a duras penas no decorrer de gerações de brasileiros.
E os togados e meganhas a perseguir o Lula e a evidenciar o "Show de Truman". Agora o STJ terá de dar o "ok" para prender o ex-presidente e político de esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva. Terão de prendê-lo sem terem comprovado que o político do PT tenha cometido crimes. Terão de arcar com o ônus político e serem alvos de duras críticas e desconfiança somente amenizada por parte da população no decorrer de décadas, e olhe lá.
Trata-se do mesmo processo draconiano que aconteceu com os militares, que nunca mais recuperaram a moral perante grande parte da população, principalmente a que está à mercê de repressão policial em todos os cantos do País, além de episódio do golpe de 1964, que até hoje está nos frontes das guerras que tanto causaram desgosto e tristeza à sociedade civil.
Os juízes e procuradores, com suas atitudes insanas, descabidas e totalmente dedicadas à causa da consolidação do golpe de estado de 2016 receberão seus justos quinhões por sua pérfidas ações e o desprezo do povo brasileiro se Lula for preso, sem ter sido comprovado os crimes imputados a ele, de forma realmente material e que não deixam dúvidas. Do contrário, o Brasil não terá tempo marcado para que a sociedade indelevelmente dividida possa se reencontrar.
O STJ sabe que a Lava Jato do juiz tucano e de província, Sérgio Moro, é mentirosa e leviana, tal qual o powerpoint leviano e mentiroso de autoria dos procuradores Deltan Dallagnol, Carlos Fernando dos Santos Lima & Cia, assim como a transmissão ao vivo do julgamento do habeas corpus preventivo impetrado pelos advogados de Lula demonstrará, sem sombra de dúvida, que o TRF-4, que ratificou e aumentou a condenação de Lula por intermédio da 13ª Vara Federal de Curitiba, também terá seu julgamento injusto, seletivo e político consagrado pelo STJ.
Tais juízes certamente farão do habeas corpus uma plataforma eleitoral que atenda aos interesses da direita brasileira, que, deplorável, conquistou o poder mais uma vez de forma criminosa, porque se utilizou da manipulação do Direito para ter o controle do Estado e, com efeito, tornar a vida dos brasileiros, principalmente os mais pobres, em um verdadeiro inferno.
Trata-se do golpe do fim do mundo perpetrado por uma burguesia provinciana, tacanha e sem noção de soberania e conhecimento de história, pois vazia de princípios republicanos e moralmente corrupta e violenta desde que os primeiros homens e mulheres negros vieram na condição de servidão para encher as burras da casa grande de dinheiro. Até hoje se faz isto.
Lula está no olho do furacão e poderá ter o pedido de habeas corpus negado porque a direita deste País azarado, por ter uma "elite" egoísta, alienada e irresponsável, porque sem ser derrotado no tapetão da Justiça burguesa, não há como os golpistas e os usurpadores consolidarem o golpe terceiro-mundista, bananeiro e cucaracha. Lula é a segunda parte do golpe, no qual os juízes, de forma surreal e rasteira, fazem parte.
Reynaldo Soares da Fonseca (presidente), Felix Fischer, Jorge Mussi, Ribeiro Dantas e Joel Ilan Paciornik irão, estrategicamente, seguir os maus passos, de maneira irresponsável, do TRF-4 e da Vara do Moro. Criaram uma grande e indissolúvel mentira, e esta mentira sem igual e sem par terá de ser sustentada, pois que se dane o Brasil, doa a quem doer, por homens e mulheres da lei, que executam a lei e que são a última esperança para os conflitos sociais, mas resolveram desgraçadamente fazer política.
A mentirada, as distorções e as manipulações utilizadas no caso Lula ficarão na história, assim como a Justiça e o MPF deixaram suas marcas, insofismavelmente, no esgoto da história, porque mais do que trair o povo e o País, essa gente de toga e nariz em pé traiu a verdade. O Brasil está humilhado, porque o maior cúmplice e associado dessa gigantesca e dantesca mentira é o STF, que vem a ser o vexame, a vergonha e a desgraça do Brasil. São os juízes do STF que permitiram o golpe de direita e que permitiu a uma quadrilha tomar conta do País e levasse à deposição a presidente legítima e constitucional Dilma Rousseff.
Só que tem um problema quanto a maior farsa da história do Brasil. Lula já foi julgado e absolvido pelo povo desde quando surgiu na política brasileira. Seu governo ficará na memória do povo, como ficou o de Getúlio Vargas. A direita é burra, porque repete a história como farsa, e não apresenta propostas de desenvolvimento econômico e igualdade de oportunidades, bem como de soberania. Depois os cretinos fundamentais e os idiotas de carreira querem vencer as eleições presidenciais.
Lula já foi julgado pelo povo e inocentado. As pesquisas demonstram, sem deixar dúvidas. O STJ irá, como todo instrumento da burguesia, não ouvir o povo e Lula será preso ou afastado das eleições, mas não do coração do povo brasileiro, que, ressalto novamente, o inocentou, pois sabedor de que o retirante nordestino, que se tornou presidente, não cometeu crimes.
O STJ validará a mentira, porque não há como recuar do castelo de mentiras edificado pela Lava Jato. É, sobretudo, uma questão corporativa e de luta de classe. Porém, o Brasil continuará inquieto, violento e dividido, para o "bem" dos filhos da casa grande. O "Show de Truman" na Globo não pode parar. É isso aí.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247