Só há uma saída para Lula: se filiar ao PSDB

É incrível como não há “corruptores”, isto é, sonegadores, na denúncia do ínclito Ministério Público Federal.

É incrível como não há “corruptores”, isto é, sonegadores, na denúncia do ínclito Ministério Público Federal.
É incrível como não há “corruptores”, isto é, sonegadores, na denúncia do ínclito Ministério Público Federal. (Foto: Esmael Morais)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Chega a informação, há pouco, que Lula foi denunciado pelo MPF na Operação Zelotes. Portanto, só há uma saída para o ex-presidente: se filiar ao PSDB.

Como foi visto mais cedo, aqui neste site, tucanos e Michel Temer são preservados quando delatados. São os delatores que vão em cana! (Vide o caso de Joesley Batista).

Antes de voltar à Operação Zelotes, um parêntese: Lula foi o principal assunto nos telejornais deste feriadão da Pátria; a pancadaria começou com a montanha de dinheiro de Geddel, passou pela delação de Palocci, prisão dos executivos da JBS, propinas na Copa e na Olimpíada; tudo culpa do PT! (Ironia, é claro).

continua após o anúncio

O furacão Irma, que devastou o Caribe e Flórida, e o terremoto no México, também são culpa de Lula.

Pois bem, todos esses malandros citados acima têm de dizer uma “senha especial” para deixar a cadeia: L-U-L-A. Por outro lado, o ex-presidente Lula só tem uma saída para não entrar na cadeia: P-S-D-B.

continua após o anúncio

Voltemos à Operação Zelotes, a operação da PF contra os grandes sonegadores. É incrível como não há “corruptores”, isto é, sonegadores, na denúncia do ínclito Ministério Público Federal.

Segundo despacho das agências de notícias, além de Lula, também foi denunciado hoje (11) o ex-ministro Gilberto Carvalho por corrupção passiva em um dos processos da Operação Zelotes. Os procuradores do caso também acusam mais cinco investigados de beneficiar montadoras de veículos por meio da edição de medidas provisórias.

continua após o anúncio

Defesa de Lula

Em nota à imprensa, o Instituto Lula diz que a edição da MP 471/2009 seguiu trâmites corretos e que a denúncia é uma forma de perseguição ao ex-presidente.

continua após o anúncio

“A nova denúncia do Ministério Público sobre a edição da Medida Provisória 471/2009 não é apenas improcedente, mas injurídica e imoral. Os procuradores que a assinam tentam explorar novamente um tema que já foi objeto de ação penal e julgamento na primeira instância há mais de um ano”, diz a nota.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247