Será coincidência pacto judiciário e Temer?
Na mesma semana que setores da morosa Justiça brasileiro resolveram se apressar para julgar o impedimento de Lula - líder isolado nas pesquisas - antes do início do horário eleitoral, coincidência ou não, os juízes receberam um presentão: 16% de aumento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Na mesma semana que setores da morosa Justiça brasileiro resolveram se apressar para julgar o impedimento de Lula - líder isolado nas pesquisas - antes do início do horário eleitoral, coincidência ou não, os juízes receberam um presentão: 16% de aumento.
Percentual mais de quatro vezes maior que a inflação e completamente fora da realidade dos milhões de brasileiros que perderam seus empregos com a crise ou que voltaram à miséria com as políticas desastrosas de Temer e do PSDB.
Agora, além das regalias e "auxílios", o salário dos juízes pode passar dos R$ 39 mil reais.
Ou muito mais.
Moro, juiz que condenou Lula sem crime e sem provas, já teve rendimentos na casa dos R$ 100 mil por mês e recebe auxílio-moradia mesmo tendo casa própria e residindo na mesma cidade que trabalha.
Para pagar o aumento absurdo, Temer já prometeu apertar o cinto dos investimentos do governo, complicando ainda mais a vida do povo.
E pra fechar a farra, nesta quinta (30), o STF decidiu por maioria esmagadora autorizar a extinção dos direitos dos trabalhadores e aprovou a terceirização irrestrita.
Ou tudo isso é muita coincidência ou vemos o grande pacto antidemocrático e antipovo em curso, como bem avisou o amigo do Temer: "com Supremo e tudo.".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247