Sem você, meu amor, eu não sou ninguém



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Depois que o STF delegou ao Senado a decisão do impeachment e o impeachment se tornou inviável... depois que Renan ameaçou tirá-lo da presidência do PMDB... depois de vazar a mensagem em que Cunha disse a Léo Pinheiro "você deu 5 paus ao Michel"... e depois de conversar com as pitonisas do oráculo de Delfos... Temer decidiu saltar do bonde do Cunha, apagar 2015 da memória e começar vida nova em 2016.

Depois de ver que não podia confiar em Picciani para se garantir na Câmara... depois de perceber que depois de derrotado o impeachment o governo vai precisar de um PMDB unido... depois de descobrir que estava na hora certa de deixar Cunha falando sozinho e se entender com o STF... depois de avaliar que uma verdadeira aliança com o PMDB deveria contemplar ideias do partido na pauta do governo... e depois de conversar com o oráculo de São Bernardo... Dilma decidiu apagar 2015 da memória e começar vida nova em 2016.

E a partir de agora Temer e Dilma cantam assim:

continua após o anúncio

Temer: Eu sem você/ não tenho porquê/Porque sem você não sei nem chorar/Sou chama sem luz/ jardim sem luar/Luar sem amor/ amor sem se dar/Eu sem você sou só desamor/Um barco sem mar/ um campo sem flor/Tristeza que vai, tristeza que vem/Sem você, meu amor, eu não sou ninguém/

Dilma: Ah! Que saudade/Que vontade de ver renascer nossa vida/Volta, querido/Teus abraços precisam dos meus/Os meus braços precisam dos teus/Estou tão sozinha/Tenho os olhos cansados de olhar para o além/Vem ver a vida/Sem você, meu amor, eu não sou ninguém (*)

continua após o anúncio

(*) "Samba em prelúdio", de Baden Powell e Vinicius de Moraes

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247