Sem limites e sem escrúpulos

Diante da impossibilidade de conter o crescimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas de intenção de voto, os golpistas se acertaram, agora, em torno de um projeto sórdido: estender o mandato de Michel Temer, o presidente ilegítimo com 96% de reprovação popular

Presidente da Câmara, dep. Rodrigo Maia (DEM/RJ), se reúne com o presidente interino Michel Temer Data: 14/07/2016. Foto: J. Batista / Câmara dos Deputados
Presidente da Câmara, dep. Rodrigo Maia (DEM/RJ), se reúne com o presidente interino Michel Temer Data: 14/07/2016. Foto: J. Batista / Câmara dos Deputados (Foto: Chico Vigilante)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Diante da impossibilidade de conter o crescimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas de intenção de voto, os golpistas se acertaram, agora, em torno de um projeto sórdido: estender o mandato de Michel Temer, o presidente ilegítimo com 96% de reprovação popular, até 2020.

No Congresso Nacional, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou a instalação de uma comissão especial para avaliar a proposta de emenda constitucional (PEC) do deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) – que além de golpista, é um traidor por ter sido ministro da Saúde da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Essa decisão de Maia revela que o desespero fez com os golpistas apostassem as últimas fichas em um golpe dentro do golpe, na esperança de impedir a vitória de Lula, em 2018, e o julgamento popular da lambança política iniciada com o impeachment – ilegal e imoral – de Dilma. Para tal, não hesitam em querer estender um governo desgraçadamente antidemocrático que está levando o Brasil à ruína moral e econômica.

continua após o anúncio

Tenho certeza que o povo brasileiro vai reagir à altura a essa insanidade pensada para dar fôlego a uma quadrilha empenhada, diuturnamente, a destruir o País.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247