Se não elegermos Lula o Brasil continuará ladeira abaixo
Está mais do que explicada, tim por tim tim, a história da cumplicidade da Lava Jato com interesses americanos, a formação de promotores da operação nos EUA, e as festinhas em comemoração à prisão de Lula dadas pelo Departamento de Estado Americano
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Os que colaboraram para o impeachment de Dilma e a prisão de Lula fizeram a maior besteira de suas vidas. Agora pagam o pato junto com todos os brasileiros.
Está mais do que explicada, tim por tim tim, a história da cumplicidade da Lava Jato com interesses americanos, a formação de promotores da operação nos EUA, e as festinhas em comemoração à prisão de Lula dadas pelo Departamento de Estado Americano.
Qual era a intenção dos quadrilheiros nacionais e internacionais? acabar com o mercado brasileiro, destruir nossas empresas, roubar nossas riquezas, desempregar nosso povo e instalar aqui o caos social.
Estamos quase lá. Se não reelegermos Lula, eles vão conseguir o que querem.
Sob a égide da Lava Jato e operações similares em outros países sul americanos, com o dedo certeiro do Tio Sam, várias empresas tiveram seus executivos presos e estão as portas da falência.
No Brasil, seis empreiteiras nacionais responsáveis pelos grandes projetos de infraestrutura do país, acumulam prejuízos de R$ 55 bilhões desde 2015.
Com a queda nos lucros, Odebrecht, Constran, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Mendes Júnior e Camargo Corrêa se viram obrigadas a demitir 200 mil pessoas, dentre as 500 mil registradas pelo setor de construção civil no governo do golpistaTemer.
Em troca da destruição das empreiteiras brasileiras e da contribuição para o desemprego a Lava Jato recuperou aos cofres públicos desviados pela corrupção, menos que 25% do prejuízo que ela própria causou, ridículos 11 bilhões.
Não apenas o empresariado brasileiro está ferido de morte. Os consumidores, acostumados a um padrão de vida melhor durante os governos petistas, agora se endividam para mantê-lo.
Dados do Serviço de Proteção ao Crédito e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas apontam que 63,6 milhões de consumidores no país - 42% da população adulta brasileira – estão com CPF restrito porque não estão conseguindo pagar suas contas.
Para sermos realistas, como devemos taxar aqueles que apoiaram a derrubada de uma presidente eleita, e o processo de caça a um ex-presidente que sempre representou o interesse da maioria dos brasileiros?
São todos Judas de sua pátria, alguns travestidos de salvadores. Se estivéssemos no século passado seriam enforcados e esquartejados por traição.
Ao contrário do que pretendiam os golpistas - que Lula fosse esquecido e relegado ao ostracismo político – Lula completou 100 dias na prisão e sua popularidade só aumenta.
Isso nos traz uma certeza: ele é nossa única saída. Se não elegermos Lula o Brasil continuará ladeira abaixo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247