São Paulo: abandonada à própria sorte
Enquanto João Doria está na Itália, saboreando carpaccios, massas e iguarias da cozinha italiana, o seu vice, Bruno Covas, desfila pela França degustando brioches, macarrons e vinhos, São Paulo, a maior cidade do país, vive seu caos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
São Paulo segue sem Prefeito.
Enquanto João Doria está na Itália, saboreando carpaccios, massas e iguarias da cozinha italiana, o seu vice, Bruno Covas, desfila pela França degustando brioches, macarrons e vinhos, São Paulo, a maior cidade do país, vive seu caos.
Obras paradas, mato alto nos bairros, falta de vagas nas escolas e creches, buracos nas ruas, semáforos desligados, aumento da violência, do desemprego e da sujeira nas ruas.
E quando a população acha que o Doria vai tomar vergonha, parar de viajar e voltar pra governar a cidade ele chama a imprensa para anunciar sua "ração humana" para os pobres.
Doria é um verdadeiro caixeiro viajante, brinca com a paciência da população e esbraveja seu ódio para encobrir seu fracasso como prefeito.
Mas Dória não é criação de si mesmo. É criação do PSDB e de Alckmin, que não contente com o teste, fingi ser o bonzinho da política e não quer assumir o monstro que ele mesmo criou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247