Renan: teje preso! Aziz: teje solto!
"Aziz acaba de negar a prisão de Wajngarten por ter mentido durante sua oitiva. Aziz alegou, em defesa de Wajngarten, que ele trouxe informação inédita e mais relevante desde o início da CPI", relata Alex Solnik
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz acaba de negar a prisão de Wajngarten por ter mentido durante sua oitiva, solicitada pelo relator Renan Calheiros, alegando razões humanitárias.
Aziz também alegou, em defesa de Wajngarten, que ele trouxe informação inédita e mais relevante desde o início da CPI: a carta enviada pela Pfizer ao presidente da República, ao vice, aos ministros da Saúde e da Economia oferecendo vacinas ao Brasil.
A carta foi solenemente ignorada por dois meses e só em novembro veio à baila por iniciativa de Wajngarten, que foi alertado a respeito por Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTv!, informado por uma funcionária casada com um diretor da Pfizer.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247