Renan detona Onyx por fake news
"No discurso em que defendeu sua candidatura à presidência do Senado, o senador Renan Calheiros acusou o ministro-chefe da Casa Civil de ter propagado uma fake News para prejudicá-lo", diz o jornalista Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia; "Ele contou ter recebido, anteontem, um telefonema do presidente Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, no qual agradeceu pela sua postagem desejando pronta recuperação e prometeu ligar para conversar um pouco assim que regressasse a Brasília"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia - No discurso em que defendeu sua candidatura à presidência do Senado, o senador Renan Calheiros acusou o ministro-chefe da Casa Civil de ter propagado uma fake News para prejudicá-lo.
Ele contou ter recebido, anteontem, um telefonema do presidente Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, no qual agradeceu pela sua postagem desejando pronta recuperação e prometeu ligar para conversar um pouco assim que regressasse a Brasília.
"Quinze minutos depois" disse Renan, da tribuna, "começou a circular a notícia de que minha secretária tinha vazado um telefonema do presidente, no qual ele me dava parabéns pela candidatura, o que seria impossível, porque o presidente não falou de política comigo e ela não sabia quem tinha ligado".
"Quem vazou"? perguntou. E ele mesmo respondeu: "Foi a Casa Civil, para ensejar o movimento de o presidente ligar para todos os candidatos à presidência do Senado".
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247