"Rei" Azevedo X Miriam Leitão
A baixaria que estes dois conhecidos jornalistas protagonizam não é nada mais do que a autofagia que se instala nos setores conservadores não só do jornalismo como da própria política brasileira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
A baixaria que estes dois conhecidos jornalistas protagonizam, ambos donos de espaço abundante na grande mídia, não é nada mais do que a autofagia que se instala nos setores conservadores não só do jornalismo como da própria política brasileira. Tentaram todos os absurdos de exceção conhecidos em nossa história para barrar a corrente progressista encabeçada pelo PT e seus líderes como Lula, Dirceu, Dilma e tantos outros e não conseguiram. Até o STF conseguiram colocar de joelhos, mas o povo ainda não conseguiram.
Agora, com seu "time-out" no dobrar da próxima esquina, chegam ao fim da linha de sua trajetória repugnante, se auto-consumindo. É bom que seja assim, pois economizarão o esforço em empurrá-los ao fosso daqueles que eles tanto caluniaram, inventaram, difamaram, mentiram e humilharam nos últimos anos.
São os sinais de estertores do PIG, e tão logo estes peões caírem, cairão em seguida as torres, os bispos a rainha e o rei, não só o "rei" Azevedo, mas os verdadeiros "reis de plumagem exótica" e toda sua grande quadrilha, aquela mesma que se especializou em gritar "pega ladrão" enquanto ao mesmo tempo enche os borzeguins com a pilhagem nossa de cada dia.
Avante forças progressistas brasileiras!
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247