Recado de Jackson do Pandeiro para a terceira via
"Candidatos do Brasil só deveriam debater na Universidade de Harvard se candidatos dos Estados Unidos debaterem suas propostas na USP", escreve Alex Solnik
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Que vergonha! Que sabujice! Parece que voltamos aos tempos da famigerada Aliança Para o Progresso. Não consigo entender candidatos a presidente do Brasil apresentando propostas nos Estados Unidos, como se disputassem a sucessão de Biden e não de Bolsonaro.
Sugiro que ouçam as sábias palavras do brasileiríssimo Jackson do Pandeiro em seu antológico “Chiclete com banana”, dos anos 50.
“Eu só ponho bebop no meu samba/ quando o Tio Sam tocar um tamborim/ quando ele pegar no pandeiro e no zabumba/ quando ele aprender que o samba não é rumba/ Aí eu vou misturar Miami com Copacabana/ chiclete eu misturo com banana/ e o meu samba vai ficar assim/ é, mas em compensação/ eu quero ver um boogie-woogie de pandeiro e violão/ quero ver o Tio Sam de frigideira/ numa batucada brasileira”.
Candidatos a presidente do Brasil só deveriam debater na Universidade de Harvard se candidatos a presidente dos Estados Unidos debaterem suas propostas na USP.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247