Quem os viu, não os vê?

Temer não! Temer e seu governo de ministros investigados por corrupção têm tudo o que precisam pra fazer o país andar e não conseguem se mexer. Os golpistas têm o Congresso, tem a mídia e a demora do judiciário pra denunciar os corruptos como ajuda. São o que são, incompetentes. E maus

(Bra) l Temer acompanhado do Ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha e do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles durante Cerimônia de assinatura de MP com Medidas do Programa de Manutenção e Geração de Empregos. Foto: Marcos Corrêa/PR
(Bra) l Temer acompanhado do Ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha e do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles durante Cerimônia de assinatura de MP com Medidas do Programa de Manutenção e Geração de Empregos. Foto: Marcos Corrêa/PR (Foto: Luciana Oliveira)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pior que esteve, ficou. O natal pós-golpe foi o pior em vendas para o comércio desde 2011.

Rondônia se destacou entre as capitais com maior queda no varejo. E quem foi às ruas com o pretexto de querer colocar a economia nos trilhos tirando de Dilma o direito de governar, voltou pro armário.

A última publicação na página do Facebook do movimento Gigantes da Pátria, que levou milhares às ruas de Porto Velho é de setembro de 2016. E fala da candidatura de um dos organizadores à câmara de Porto Velho, felizmente, fracassada.

continua após o anúncio

Os organizadores deixaram seus manifestantes à deriva e sem comando. Muita gente atendeu ao chamado sem se dar conta de que era usada como massa de manobra partidária.

OAB, Fiero, Fecomércio e Grande Loja Maçônica de Rondônia, venderam o impeachment com solução para a crise política e econômica e ambas seguem ainda mais graves.

continua após o anúncio

“Com a manutenção deste Governo, estão exauridas todas as possibilidades de recuperação econômica do Brasil. Por isso pedimos a saída, o mais rápido possível, deste governo, para retomarmos a discussão dos temas que interessam, como a manutenção dos empregos e das empresas, crescimento econômico”, disse o presidente da Fiero, Marcelo Thomé.

manidestacao-fiero_rondoniovivo04

continua após o anúncio

E Rondônia foi de mal a pior rapidamente.

Segundo informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o comércio varejista “mostrou redução no volume de vendas em 26 das 27 Unidades da Federação, com destaque, em termos de magnitude de taxa para Amapá (-18,1%), Pará (-13,1%), Rondônia (-12,3%) e Bahia (-12,1%). Roraima, com avanço de 1,2%, foi o único estado que mostrou avanço das vendas em 2016.

continua após o anúncio

No Comércio Varejista Ampliado, 25 das 27 Unidades da Federação apresentaram variações negativas na comparação com dezembro do ano passado. Em termos de volume de vendas, destacaram-se Rondônia (-15,5%), Pará (-12,6%), Amapá (-11,0%) e Espírito Santo (-11,9%). Os estados com maior impacto negativo foram São Paulo (-7,7%) e Rio de Janeiro (-8,5%). Por outro lado, Roraima (5,5%) e Sergipe (2,6%) registraram avanço em relação a dezembro de 2015.”

Os paneleiros calaram diante da piora na economia e para os escândalos que sucederam o golpe.

continua após o anúncio

O que estava ruim, piorou muito.

Só tem um detalhe: Dilma foi boicotada por um Congresso Nacional canalha que impediu a votação de todas medidas pra conter o avanço da crise.

continua após o anúncio

Temer não! Temer e seu governo de ministros investigados por corrupção têm tudo o que precisam pra fazer o país andar e não conseguem se mexer. Os golpistas têm o Congresso, tem a mídia e a demora do judiciário pra denunciar os corruptos como ajuda.

São o que são, incompetentes.
E maus.

continua após o anúncio

E a torcida do golpe, cordão carnavalesco da hipocrisia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247