“Quem lê Veja é absolutamente fascista, tapado, em qualquer sentido”
Foi o que disse o historiador Leandro Karnal, entrevistado das páginas amarelas da revista VEJA dessa semana, numa de suas famosas palestras divulgadas na internet. Karnal precisava se explicar para o público ironicamente na revista que considera fascista e tendenciosa?

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Foi o que disse o historiador Leandro Karnal, entrevistado das páginas amarelas da revista VEJA dessa semana, numa de suas famosas palestras divulgadas na internet. Confira aqui:
De outra feita, Karnal, em sua polêmica entrevista à revista semanal, disse: “Fui até ameaçado”… E relatou que viveu a fúria das redes sociais apenas por ter compartilhado o seu jantar com o Juiz Sérgio Moro (foto abaixo).
E retrucou: “Muita gente me disse: 'Eu não jantaria com o Moro'. Então, tudo bem, quando rolar (o convite), você não vai”.
Karnal precisava se explicar para o público ironicamente na revista que considera fascista e tendenciosa? Um contrassenso para um social influencer com mais de 900.000 seguidores no Facebook e mais de 100.000 livros vendidos. Confira um trecho aqui.
Ok, ele é humano e tem a prerrogativa (não de foro) de errar. Porém, qual terá sido o seu maior e principal erro até agora?
1 - Ter apagado a referida “foto-problema” após pressão popular?
2 - Ter concedido entrevista a revista que considera fascista e seu público tapado em qualquer sentido?
Quem tiver a melhor resposta mais convincente, vai ganhar uma passagem de ida (somente) pra Síria, em voo direto de Curitiba. #Ficaadica
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247