Petrobras entrega 10 bilhões de reais em acordo judicial
Chegamos ao absurdo praticado por esse entreguista, Pedro Parente, de, como presidente da estatal brasileira, decidir entregar para investidores norte-americanos cerca de 3 bilhões de dólares, o que equivale a cerca de R$ 10 bilhões
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Tenho combatido tanto a questão dos preços dos combustíveis no Distrito Federal, principalmente, em relação ao processo de cartelização dos postos.
Também tenho acompanhado com preocupação os absurdos e constantes aumentos praticados pela Petrobras. Vale lembrar que, somente nesses últimos doze meses, foram mais de 160 aumentos.
Por fim, chegamos ao absurdo praticado por esse entreguista, Pedro Parente, de, como presidente da estatal brasileira, decidir entregar para investidores norte-americanos cerca de 3 bilhões de dólares, o que equivale a cerca de R$ 10 bilhões.
Esses investidores americanos da Petrobras, em função dos desdobramentos da operação Lava Jato, pensaram que tomaram prejuízo e entraram na justiça dos EUA contra a estatal brasileira.
Pedro Parente é um conhecido entreguista do patrimônio nacional desde os tempos do Governo FHC, quando decidiram mudar o nome de Petrobras para Petrobrax para agradar o mercado internacional.
O governo golpista, ao invés de realizar uma ampla defesa da principal estatal do país, resolveu entregar de mão beijada esta quantia bilionária aos americanos.
É evidente que quem pagará a conta desse rombo serão os brasileiros com a política dos constantes aumentos do preço dos gás, da gasolina, do óleo diesel quase que diariamente.
É somente assim que os golpistas sabem governar: entregando a preço de banana as riquezas brasileiras. Desnacionalizam a nossa economia e empobrecem o povo brasileiro.
O mais preocupante é a passividade do povo brasileiro que não se opõe a mais esse absurdo.
Esta é a prova cabal de que a presidenta Dilma não foi sacada da Presidência da República pelo combate à corrupção. Ela sofreu o impeachment porque não aceitou a entrega do patrimônio nacional aos países estrangeiros.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247