Pesquisa mostra Moro caindo, Lula subindo e o povo acordando
O Brasil está entendendo o que precisa ser entendido e até o ano que vem cumprirá outra previsão do Blog da Cidadania, de que o povo irá às ruas EXIGIR a volta de Lula e, se não a obtiver por conta de um processo judicial farsesco, criminoso, imoral, irá votar em quem Lula indicar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Pesquisa noticiada pelo jornal O Estado de São Paulo neste domingo 24 de setembro mostra que a rejeição ao ex-presidente Lula caiu na mesma medida em que subiu a rejeição a Sergio Moro.
Por que isso aconteceu? Porque a direita brasileira tem muito dinheiro – e, portanto, muito poder – mas não é lá muito inteligente. Aliás, tem uma fé inquebrantável em que o povo brasileiro continue burro para sempre, continue apanhando sem reagir, continue cometendo as burrices que cometeu ao contemporizar com o golpe.
Na verdade, a rejeição crescente a Moro decorre do entendimento a que este Blog previu lá em 2015 que os brasileiros chegariam, porque o golpe traria um rápido empobrecimento e o povo não apoiou o impeachment de Dilma com vistas a enriquecer banqueiros e empresários gananciosos, mas, sim, achando que com Dilma saindo a vida iria retornar ao que era com Lula…
Doce engano. Este Blog tinha certeza de que os golpistas viriam para realizar uma operação Robin Hood ao contrário, tirando dos pobres para dar aos ricos. E que, nesse momento, o povo se voltaria ao único governante que melhorou de fato – e rapidamente – a vida dos brasileiros.
O Brasil está entendendo o que precisa ser entendido e até o ano que vem cumprirá outra previsão do Blog da Cidadania, de que o povo irá às ruas EXIGIR a volta de Lula e, se não a obtiver por conta de um processo judicial farsesco, criminoso, imoral, irá votar em quem Lula indicar.
Leia a íntegra no Blog da Cidadania
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247