Pelos poderes de Grayskull!
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
He-Man vive no planeta Etérnia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas.
Etérnia também é repleto de seres mágicos e míticos.
O planeta é comandado pelo justo rei Randor, mas o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man.
A força de He-Man é impossível de ser medida, mas sabe-se que é gigantesca.
He-Man já destruiu um diamante somente com as mãos; segurou uma avalanche que ameaçava esmagar sobre o corpo; se libertou sozinho de um sarcófago de Potânio, o "metal mais forte do Universo"; destruiu uma parede de 12 metros de espessura com um simples soco; entre outros.
Randor tem o poder da máquina e da caneta, mas o Castelo de Grayskull está permanentemente sob ataque, o que o obriga a sempre se defender e por isso fica sem tempo para governar, o que tenta fazer há dez meses, sem sucesso. E a sombra do impeachment paira sobre a sua cabeça.
Esqueleto tem o poder dos vilões, o poder da chantagem e da intimidação e assim mantém o Castelo acuado, com vistas a tomá-lo, mas seu telhado é de vidro e sua conduta pouco ética pode encurtar seus dias de poder, pois a cassação está à sua porta.
He-Man também tem sido alvo de ataques pois, afinal, ninguém que ganha mais de 20 milhões de reais em quatro anos em Etérnia fica imune a devassas pessoais ou de seus amigos e familiares, mas ele ainda é o mais poderoso. Ele controla os movimentos sociais e o PT e ainda uma fatia do Castelo de Grayskull.
Controla, portanto, os votos que podem cassar tanto Randor quanto Esqueleto.
Mas ele não quer cassar ninguém. Precisa tanto de Randor quanto de Esqueleto para um dia voltar a ser o dono do Castelo de Grayskull.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247