Parlamentarismo agora é golpe
É chocante ver o golpista Temer, do alto de sua arrogância, dizendo que na Venezuela existe uma ditadura, quando lá, ao contrário daqui, o povo é chamado a votar e quase 8 milhões de eleitores se manifestaram a respeito da Assembleia Nacional Constituinte
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O Brasil vive uma situação de horror.
Seu Congresso é uma assembleia de bandidos como muito bem traduziu após o impeachment de Dilma o escritor e comentarista político português, Miguel Souza Tavares.
O ex-presidente da Câmara dos Deputados que destituiu a Presidenta da República eleita, está preso por corrupção.
O Presidente da República só continua no Palácio porque pagou deputados para salvá-lo de ser processado pelo STF.
Como diz o professor Belluzo o Brasil vive uma situação ditatorial. Uma ditadura diferente daquela que vivemos nos anos 60 e 70, mas uma ditadura impingida por um Legislativo corrupto e um Judiciário que dá cobertura a essa malandragem toda.
Apesar de tudo o discurso desses cafajestes é como se o Brasil vivesse na mais sublime democracia, como se os brasileiros fossem otários. Muito pelo contrário, as ações de Temer, do Congresso e do Judiciário envergonham a nação brasileira de norte a sul, de leste a oeste.
É chocante ver o golpista Temer, do alto de sua arrogância, dizendo que na Venezuela existe uma ditadura, quando lá, ao contrário daqui, o povo é chamado a votar e quase 8 milhões de eleitores se manifestaram a respeito da Assembleia Nacional Constituinte.
Lá o povo constrói seu próprio destino e não se deixa enganar pela imprensa golpista, sempre a favor do capital e dos interesses dos grandes grupos financeiros.
Os canalhas se unem para falar mal da Venezuela e atuar claramente contra os interesses sul americanos: esse corrupto que se esconde no Planalto e não teve um voto sequer para estar onde está, e seu chanceler, eterno porta voz dos interesses americanos no Brasil.
Estamos conscientes de que os ataques iniciados contra o Exército da Venezuela com apoio internacional tem o mesmo objetivo tanto na Venezuela como no Brasil.
Lá querem o petróleo venezuelano que Maduro jamais entregará. Aqui querem o pre-sal e a Petrobras, que Temer e sua camarilha já estão entregando.
Temer é um agente dos interesses internacionais. Por isso diz que a Venezuela só voltará a ser membro do Mercosul quando o país voltar a ser democrático. Temer confunde propositalmente democracia com traição e entrega das riquezas nacionais.
Com a proximidade das eleições de 2018 os bandidos já tentam aplicar aqui o golpe em sua fase três: querem implementar o Parlamentarismo, acabando com eleições diretas para a presidência da República para que uma assembleia de bandidos continue dominando a sociedade brasileira.
Essa proposta, neste momento, é oportunista e hipócrita, uma farsa montada contra os interesses nacionais e deve ser rechaçada por todos aqueles que acreditam na democracia e na auto determinação dos povos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247