Parem com isso!

Se esta gente realmente conseguir melar a Copa, o que eu não acredito, terá sido o maior crime lesa-pátria que ocorreu na história deste país



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

"Se" esta Copa do Mundo trouxer o número de visitantes previstos desde 8 anos atrás, a resposta será sim, terá sido válida e ainda sobraram os estádios, a melhoria na infraestrutura, o dinheiro que os turistas deixarão aqui, a fama e a inserção adquirida pelo Brasil no primeiro mundo.

Porém, ao fazer o que certos brasileiros estão fazendo, principalmente aqueles que detinham o poder e o perderam e agora nem votos para eleger senador eles têm, fica uma dúvida no ar: será que estes turistas virão, vendo tamanha balbúrdia "comprada" por estes mesmos pais da pátria para atear fogo na própria casa?

Se esta gente realmente conseguir melar a Copa, o que eu não acredito, terá sido o maior crime lesa-pátria que ocorreu na história deste país. E vou mais longe: sem chances de eles melarem as eleições - porque os índices de aceitação da situação são inquestionavelmente favoráveis e poderão ainda subir dependendo do estrago no seio da população que os golpistas de plantão fizerem.

continua após o anúncio

A destruição da própria casa terá sido em vão, em mais um tiro no pé desta oposição (que já foi situação por tantos anos) que não tem discurso, nem agenda e nem rumo. O resultado pós eleitoral será então o total e definitivo ostracismo destes já tiveram o cetro em suas mãos e não cumpriram sua missão.

Esta Copa do Mundo poderá ter sido então o divisor de águas na história política brasileira.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247