Parem a reforma! A pauta do Brasil é o impeachment de Bolsonaro
"A quebra de decoro está exposta em praça pública. E como fede. A dignidade do cargo presidencial foi para o lixo. Bolsonaro transformou o Palácio do Planalto numa pocilga. Mas nós, os brasileiros, não temos de chafurdar nessa lama", avalia o jornalista Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia; "Parem a reforma! Ele não tem autoridade para comandar reforma alguma. A pauta do Brasil é o impeachment de Bolsonaro"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia - Pela primeira vez desde o início do novo governo há uma unanimidade. A mídia tradicional, a mídia da internet, a esquerda, a direita, os conservadores, os "golpistas", os militares, a CNBB, a mídia internacional, advogados, todos reprovaram veementemente o post escatológico do presidente Jair Bolsonaro.
Moro, Paulo Guedes, Damares, Ernesto Araújo estão calados, como se esperava. Se não disserem nada estarão dando aval à pornografia federal; se disserem, poderão cair.
Mourão ainda não disse nada nem deverá dizer, já que é o favorecido no episódio.
A quebra de decoro está exposta em praça pública. E como fede. A dignidade do cargo presidencial foi para o lixo. Bolsonaro transformou o Palácio do Planalto numa pocilga.
Mas nós, os brasileiros, não temos de chafurdar nessa lama.
A dignidade só será recuperada quando o Congresso Nacional mandar este presidente obsceno para bem longe de Brasília, como manda a constituição federal.
Parem a reforma! Ele não tem autoridade para comandar reforma alguma. A pauta do Brasil é o impeachment de Bolsonaro.
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247