Onde andará a Taís?

Taís precisa aparecer para que nós possamos saber o que ela tem a dizer sobre os constantes aumentos dos combustíveis atualmente

Cade investiga cartel em distribuidoras de combustível em sete cidades do País
Cade investiga cartel em distribuidoras de combustível em sete cidades do País (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Muitos ainda hão de lembrar da cena em que uma mulher já com seus 36 anos realizou em um posto de gasolina na cidade de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul. Naqueles dias estava havendo um movimento de caminhoneiros em todo o Brasil reclamando do preço dos combustíveis. A gasolina custava R$3,40. 

Aquela senhora estava passando pelo local onde havia fila para abastecimento e resolveu dar uma força na situação. Ela estacionou o carro e se dirigiu ao local das bombas de combustíveis. E foi neste momento que Taís Helena Galon Borges encenou um discurso que viralizou na internet e teve seus 15 minutos de fama. 

continua após o anúncio

Mas Taís, diferente de outros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, conseguiu ultrapassar a barreira dos 15 minutos e é notícia ainda hoje. Com o preço da gasolina chegando a mais de R$ 7,00 em várias regiões do país é cobrada à presença dela no Posto Imigrante do bairro Lourdes em sua cidade. 

Sumida desde aquela data, Taís virou “meme” diário nos últimos dias, e a pergunta que se faz é “Onde andará Taís?”. Ninguém sabe do seu paradeiro, ninguém sabe pra onde ela foi (obrigado Zeca baleiro). 

continua após o anúncio

Na internet várias pessoas já fizeram vídeos onde imitam o ato tresloucado daquela mulher em fevereiro de 2015. Definitivamente, toda vez que houver um aumento de combustíveis no Brasil a Taís será lembrada. 

Taís precisa aparecer para que nós possamos saber o que ela tem a dizer sobre os constantes aumentos dos combustíveis atualmente. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247