Olavo de Carvalho quer a Presidência para ele!

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Olavo de Carvalho, que se apresenta como um dos principais mentores "intelectuais" do governo Bolsonaro, partiu pra cima do vice Mourão. Em um dos diversos posts que fez em sua página no Facebook nesta terça-feira (dia 5), Olavo insinua que o vice, um dos principais interlocutores do Governo com os militares, estaria planejando um golpe.
"Estará o Mourão planejando livrar-se do Bolsonaro e usar a eleição dele como mera camuflagem para dar ares de legalidade eleitoral a um golpe militar?", questiona Olavo.
Mais tarde, continuou com os ataques e disse que Mourão, ao invés de ser um apoiador de Bolsonaro, é um inimigo e competidor.
"O Mourão dá ares de coisa séria às mentirinhas bobas do Jean Wyllys sobre as "ameaças" que recebe; tentou dar um palanque para o Lula, que o rejeitou; pensa em dar uma saída honrosa para um ditador cujo povo quer ver na cadeia ou no cemitério; aprova o direito ao aborto, que a campanha eleitoral do Bolsonaro anunciou proibir; fala mal de um ministro e quer investigar outro, mas parece não ter pressa nenhuma de descobrir os mandantes do Adélio", enumera.
"Que é que falta para alguém entender que ele é INIMIGO E COMPETIDOR do presidente em vez de seu auxiliar?", critica no Facebook.
Deboche
De acordo com o jornalista Guilherme Amado, da Época, ao ser questionado sobre os livros de Olavo de Carvalho, (que nomeou dois dos mais polêmicos ministros do governo, o chanceler Ernesto Araújo, e Ricardo Vélez Rodriguez, da educação), Mourão teria aberto um riso de deboche.
A partir daí, virou inimigo público número 1 do nosso Steve Bannon tupiniquim.
Leia também no Brasil 247.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247